GOLFE

O Golfe Clube Aretê Búzios tem um dos melhores campos da América Latina e conta com eventos regulares para amadores e profissionais, além de clínicas para aprendizagem do esporte para adultos e crianças.

GOLFE

equipamentos

golfe

CLUBHOUSE

Nosso Clubhouse serve como base para os golfistas que frequentam ou visitam o Golfe Clube Aretê Búzios. Nele há: uma ampla sala de estar com TV conectada às melhores sports network de golfe do mundo, estrutura com armários, estacionamento para carrinhos de golfe, estação de limpeza e polimento de clubs, além de um bar e restaurante pronto com cardápio exclusivo para os golfistas.

MINIGOLFE

Anexo ao campo de golfe principal e logo atrás das quadras de beach tennis, há um espaço dedicado ao minigolfe. Este espaço pode ser utilizado tanto para a prática de putting dos iniciantes, quanto para lazer de adultos e crianças.

ALUGUEL DE CARRINHOS

Dentro da estrutura do campo de golfe, há uma garagem com disponibilidade para estacionamento, carregamento de baterias e aluguel de carrinhos de golfe para associados e visitantes do Clube.

GREEN FEE

Para golfistas não-sócios que desejam jogar no campo de golfe do Clube Aretê Búzios, há a modalidade de Green Fee, que é cobrada à parte para que o visitante possa usufruir da estrutura e experimentar um grande dia em um dos melhores campos da América Latina.