CICLISMO

Assinada por Walter Tuche e o arquiteto Alexandre Feu com um traçado total de 10,2 km sendo 7,5km dedicados ao ciclismo de estrada e uma volta de 2,6km em solo para equipamento gravel, modalidade hibrida que mistura montain bike e speed.

CICLISMO

Já imaginou um lugar perfeito para o seu treino de ciclismo, sem se preocupar com os riscos do trânsito das cidades e conectada com a natureza? Esse lugar existe e faz parte do Clube Aretê Búzios! A nossa Pista de Ciclismo exclusiva te espera para treinos e eventos.

Bike park aretê

pista de ciclismo

Assinada por Walter Tuche e o arquiteto Alexandre Feu com um traçado total de 10,2Km sendo 7,6Km dedicados ao ciclismo de estrada e uma volta de 2,6Km em solo para equipamento gravel, modalidade híbrida que mistura mountain bike e speed.

Acesse o hotsite exclusivo da Pista de Ciclismo do Clube Aretê Búzios para maiores detalhes e agendamento do seu treino!

>>> Entre no STRAVA do Clube Aretê Búzios

Pista de XCO

Com 7,3 km de extensão, a pista atende aos diferentes níveis de atletas e de modalidades, como downhill, free ride e dirt jump. Ela foi pensada e desenvolvida pelo atleta e trail builder @knobdh considerando as características regionais de relevo e vegetação.

Para usar a pista basta entrar no site e adquirir o seu acesso.

orube bike shop

Uma loja dedicada para os ciclistas que aproveitam as pistas do Clube Aretê Búzios.

Com venda de bikes e produtos Specialized, o espaço conta com uma oficina para realizar os reparos necessários antes, ou depois do treino.

Você pode fazer passeios guiados ou levar e-bikes para um test  drive.