Triathlon

natação, corrida e ciclismo

O Triathlon é, sem dúvida, uma das modalidades olímpicas mais desafiadoras. Composto por natação, ciclismo e corrida, o esporte encaixa-se perfeitamente na geografia de Búzios.

O Clube Aretê Búzios está preparado para receber os amantes do Triathlon, ou de cada categoria, oferecendo estrutura profissional de treinamento tanto para quem encara o esporte como uma atividade de alto rendimento, quanto para praticantes em busca de mais qualidade de vida.

Triathlon

natação, corrida e ciclismo

triathlon

PISCINA DE 50M

Uma piscina com 50m de comprimento, 2,1 m de profundidade e raias para treinamento, tudo isso integrado com muita natureza dentro do Clube Aretê Búzios.

PISTA DE CICLISMO

Assinada por Walter Tuche e o arquiteto Alexandre Feu, esta pista segregada conta com um traçado total de 10,2 km, sendo 7,6km dedicados ao ciclismo de estrada e uma volta de 2,6km em solo para equipamento gravel, modalidade hibrida que mistura montain bike e speed.

RUAS E TRILHAS

Ruas e trilhas internas com várias opções de rotas, cercadas pela natureza de Búzios, e preparadas para serem usadas com total segurança, seja para caminhadas ou para treinos de corrida.

RAIA DE 500M

Raia de Natação de 500m com controle de qualidade da água e deck de acesso garantindo conforto e segurança.