CICLISMO

Assinada por Walter Tuche e o arquiteto Alexandre Feu com um traçado total de 10,2 km sendo 7,5km dedicados ao ciclismo de estrada e uma volta de 2,6km em solo para equipamento gravel, modalidade hibrida que mistura montain bike e speed.

CICLISMO

Já imaginou um lugar perfeito para o seu treino de ciclismo, sem se preocupar com os riscos do trânsito das cidades e conectada com a natureza? Esse lugar existe e faz parte do Clube Aretê Búzios! A nossa Pista de Ciclismo exclusiva te espera para treinos e eventos.

equipamentos

ciclismo

pista de ciclismo

Assinada por Walter Tuche e o arquiteto Alexandre Feu com um traçado total de 10,2Km sendo 7,6Km dedicados ao ciclismo de estrada e uma volta de 2,6Km em solo para equipamento gravel, modalidade híbrida que mistura montain bike e speed.

Acesse o hotsite exclusivo da Pista de Ciclismo do Clube Aretê Búzios para maiores detalhes e agendamento do seu treino!

>>> Entre no STRAVA do Clube Aretê Búzios