NATAÇÃO

Uma piscina com 3 raias olímpicas de 50m de comprimento, 2,1 m de profundidade e raias para treinamento, tudo isso integrado com muita natureza dentro do Clube Aretê Búzios.

NATAÇÃO

O Clube Aretê Búzios é verdadeiramente completo para os atletas de natação. Seja na Marina ou na Sede Praia com a opção de águas abertas ou na Sede Esportiva com uma piscina natural e outra de tamanho olímpico, os nadadores podem contar com o que há de melhor para treinamentos e competições.

PISCINA DE 50M

Uma piscina com 50m de comprimento, 2,1m de profundidade e 3 raias para treinamento, tudo isso integrado com muita natureza dentro do Clube Aretê Búzios.

RAIA DE 500m

Uma Raia de Natação de 500m com controle de qualidade da água e deck de acesso garantindo conforto e segurança para os nadadores.