guarda nautica

Búzios oferece condições climáticas ideais para você deslizar com sua prancha sobre a água praticando o Kitesurf. O mar é seu lugar natural, mas, no Clube Aretê, você pode se aventurar e praticar o Kite em um grande lago do nosso campo de Golfe. Kitesurfistas também podem contar com a praticidade de armazenar suas pipas e pranchas na nossa Guarderia Náutica.

ESPORTES NÁUTICOS

Búzios é um verdadeiro paraíso náutico com condições climáticas ideais para vela, kitesurf, windfoil e outros esportes náuticos. Pensando nisso, o Clube Aretê Búzios conta com uma Sede Praia dedicada para estes esportes com toda a estrutura necessária para o pré e o pós-praia, com restobar, guarderia náutica e, para relaxar, uma piscina e um sauna exclusiva.

Esportes

Quem gosta de esportes náuticos, aqui é o lugar. Sob o comando do campeão mundial Bimba, você pode fazer aulas de kitesurf, windsurf, canoa havaiana, stand up paddle, caiaque, hydrofoil e wingfoil

Entre em contato e marque a sua atividade:

GUARDERIA NÁutica

Para tornar a vida dos navegantes ainda mais prática, o Clube Aretê Búzios dispõe de uma Guarderia exclusiva para equipamentos náuticos, onde você pode ficar despreocupado com toda a logística envolvida.

restobar

Para a reposição de calorias no pós-treino nas águas da Praia Rasa, a Sede Praia conta com um Restobar com um cardápio variado de refeições, lanches e drinks.

sauna e piscina

Pensando no descanso e relaxamento dos moradores, visitantes e atletas, a Sede Praia também dispõe de uma Sauna à Vapor e uma Piscina. Tudo isso com o visual incrível da Praia Rasa.